Sobre esta Campanha
Olá pessoal, tudo bem?
Eu leciono aulas de português e empoderamento social pra 5 turmas do 2° ano da Escola Estadual Costa e Silva e nessas últimas semanas desenvolvi um trabalho muito lindo de escuta ativa, discussões sobre representatividade, lugar de fala, e tantas outras pautas sociais...os estudantes vem das realidades mais diversas, com traumas e desafios muito duros, infelizmente. Tenho registro de relatos fortes e muitos não tem acesso a cultura e a lazer, como uma simples ida ao cinema. Por esse motivo, decidi realizar essa ação de levar 25 estudantes destaques desse projeto para uma ida ao cinema com alimentação e transporte incluídas, no mês de agosto.
Infelizmente não consigo custear por completo, por isso estou em busca de financiadores ou apoiadores.
Você tem interesse em apoiar o projeto educacional de escrita criativa dessa escola pública?
Pra essa ação sair do papel preciso arrecadar R$1090. Caso queira financiar, apoiar com alguma quantia ou compartilhando o projeto, meu pix estará aqui embaixo.
Pix: 71992353785
Obrigada! ❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
