Sobre esta Campanha
[21/05, 00:37] Gabriel Ricardo: E eu tenho problema de convulsão tomo remédio pra convulsão e meu pai toma remédio pra ansiedade
[21/05, 00:47] Gabriel Ricardo: Nós queremos comprar uma casa grande aqui em Ponta Grossa, no Paraná, um lugar que tenha garagem pra colocar o carro, e fazer um galinheiro pra minhas galinhas, um lugar na casa pra fazer churrasco, ouvir música e tenha uma piscina pra aproveitar os dias de calor.
Eu e minha irmã Flávia Alessandra queremos que essa casa seja um lugar de encontro para toda a família, onde possamos nos reunir e aproveitar juntos.
Queremos que os meus primos Carlinhos Gumercindo, Sabrina Aparecida, Débora Maria, Hairon e Maria Madeleine possam vir nadar na piscina e comer churrasco conosco.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
