Sobre esta Campanha
As recentes enchentes no Rio Grande do Sul causaram devastação e afetaram profundamente a vida de muitos dos nossos colaboradores e franqueados. Casas foram alagadas, pertences destruídos e famílias estão lutando para se reerguer.
Mas, como sabemos, nossa comunidade é forte e unida. Por isso, estamos organizando uma arrecadação para apoiar nossos colegas nesses tempos difíceis. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma grande diferença para quem perdeu quase tudo. Sua ajuda será vital para proporcionar alívio e mostrar a solidariedade que é parte essencial do espírito SUPERA!
Contamos com você para trazer esperança e apoio a quem precisa. Juntos, vamos reconstruir não apenas lares, mas também a confiança no futuro. Participe e ajude a espalhar essa mensagem de união e solidariedade.
Contamos com você! Juntos, somos mais fortes.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR