Sobre esta Campanha
Com o coração transbordando de amor e gratidão, compartilhamos nossa história. Somos um casal lésbico, casadas há 3 anos, mas o sonho da maternidade nos acompanha há 6 anos. Tudo começou em uma noite mágica, em uma festa de amigos, onde nos conhecemos por acaso. A conexão foi instantânea, e as risadas se tornaram o som mais doce que já ouvimos.
À medida que nos conhecemos, o carinho e a admiração cresceram, e o 'eu te amo' surgiu como um sussurro no silêncio da noite. Foi como se o universo tivesse planejado nosso encontro. Apesar da distância e dos desafios, nosso amor se fortaleceu, e eu encontrei a coragem para me assumir e seguir meu coração.
O pedido de casamento foi um momento inesquecível, cheio de alegria e orgulho. Nossa família nos apoiou, e juntas celebramos nosso amor. Agora, após anos de sonhos e planos, estamos prontas para a maternidade. Queremos realizar o procedimento de FIV, com o óvulo dela e a gestação em mim. É um sonho que nos une ainda mais, e acreditamos que com a ajuda de vocês, podemos torná-lo realidade. Mesmo com todas as economias que temos, esse sonho ainda está distante, queremos que nossos filhos sejam a combinação de nós duas, quero poder enxergar os olhinhos ou sorriso da pessoa que mais amo nos nossos filhos, é doloroso saber que algo que seria tão comum entre homens e mulheres, pra nós um casal homoafetivo leva mais tempo e investimento, mas seguimos confiando que tudo dará certo.
Agradecemos de coração pela atenção e apoio. Confiamos no tempo de Deus e sabemos que, juntas, podemos superar qualquer obstáculo.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
