Ficarei sem ganho nenhum devido a espera de perícia médica | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00
Meta: R$ 3.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Sou a Marina, tenho 19 anos e estou sendo afastada pelo INSS e aguardando perícia médica, estou em tratamento psicológico e tomando remédios fortes, não posso ficar sem comer, e estou pedindo essa ajuda pra que eu possa ter algo em mãos até que tudo seja resolvido, pra não passar necessidade e também porque estou prestes a me mudar e não tenho móvel nenhum, qualquer valor a ser doado já me ajuda muito, desde já agradeço, Deus abençoe!

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
Meta: R$ 3.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/ficarei-sem-ganho-nenhum-devido-a-espera-de-pericia-medica