Festival de dança Joinville 2025 | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00

Sobre esta Campanha

Olá me chamo Jaqueline sou mãe da Giovanna uma linda bailarina de 12 anos que participa da Cia de dança da escola de ballet.

A Cia de dança infantil foi selecionada para participar do festival de dança de Joinville porém cada bailarina tem que arcar com as dispensas de trasporte, hospedagem, figurino e alimentação, infelizmente eu estou desempregada e meu espose recentemente ficou desempregado também.

A minha filha ficou muito triste pois não poderá participar do festival porque não temos o dinheiro pra arcar com os custos,por isso venho até aqui pedir ajuda de vcs pra que ela possa realizar esse sonho de ir para Joinville se apresentar.

Eu ficarei muito grata a cada que puder ajudar com qualquer valor.

Que Deus abençoe a vida de cada um 🙏 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/festival-de-danca-joinville-2025