Sobre esta Campanha
Olá, amigos e apoiadores,
Meu nome é Marcos Barros, sou pedreiro e azulejista profissional. Recentemente, passei por um período muito difícil e, para honrar meus compromissos e superar essa fase, precisei tomar a dolorosa decisão de vender todas as minhas ferramentas de trabalho.
Quem trabalha na construção civil sabe que as ferramentas são o nosso sustento — sem elas, não consigo aceitar novos serviços e garantir minha renda. Por isso, estou abrindo esta campanha para arrecadar os fundos necessários para comprar novamente o meu maquinário básico (como ferramentas de corte, nível, colheres de pedreiro, desempenadeiras e equipamentos essenciais).
Qualquer contribuição, por menor que parece, ou até mesmo o compartilhamento desta página, fará toda a diferença para que eu possa voltar aos canteiros de obras e retomar a minha profissão com dignidade.
Desde já, agradeço de coração a força e o apoio de cada um de vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
