Sobre esta Campanha
Olá, me chamo Marcella , tenho 42 anos sou mãe de 3 filhos e casada a 18 anos com Amaury. Vou contar resumidamente nossa história afinal são 18 anos de casamento e 18 anos de instabiliade financeira , vivemos como uma montanha russa, hora lá encima, hora lá embaixo, mais nunca encostados em ninguém, sempre lutando, nunca soltamos as mãos um do outro. O pesadelo maior começou em nossas vidas no período da pandemia, pois trabalhávamos os 2 com eventos e claramente quando tudo parou e fechou fechou nosso ramo foi o primeiro a parar pois trabalhávamos os 2 em eventos, ficamos simplesmente sem nenhuma reserva. Vivemos do auxílio do governo e de ajuda de alguns poucos amigos e nossa Família. Foi desesperador ? Sim, muito e demais assim como sei que milhares de família também passaram por tudo isso. Achei que nada poderia ser pior que essa fase pandemia, até que chegamos em fevereiro de 2023 quando tudo que devíamos e que não era pouco assim como condomínio,aluguel, amigos que nos ajudaram com cartões,escola,carro, pois meu esposo virou motorista de aplicativo para a renda chegar mais rápido em nossa casa só que infelizmente 2 batidas graves de carro nos custou lanternagem , pintura, mecânica, amigos nos ajudaram em cartões oara o concerto, conserto esses que chegou a chegou a 5 mil reais. E sim paga como ? Se não temos nunca uma reserva devido a essa bola de neve. Conseguimos ajuda de primos e no período do carro parado Currículos colocados e nada dele ser chamando ora nada. Ele fazia os bicos em eventos mais Ficou parado quase 2 meses. Até que agosto e setembro literalmente vivendo desses bicos e da minha renda autônoma recebemos convite de nos retirar do apartamento pois estavamos muito inadimplentes (certíssimos eles estavam,nos ajudaram muito e seguraram muito a nossa fase ) mais não tínhamos saída, bateu ainda mais o desespero, desmoronamos, mais conseguimos nos manter de pé e resolver, conseguimos uma simples casa mais confortável.
Ele de motorista de aplicativo, e eu seguindo na minha profissão de 10 anos como animadora de festa e para ajudar vendo doces também para tentar de tudo a chegar a um valor rápido para conseguir quitar algo, mais no fundo vimos que não tinha possibilidade de chegar, mais não paramos,nem perdemos nossa Fé, lutamos, ele desistiu de trabalhar com o nosso carro devido as batidas o carro nunca mais ficou 100% eram corridas que entram e saiam, para conserto sempre de alguma coisa.
Pesquisando ele conseguiu outro carro agora para alugar alugar em uma locadora em nome de uma amiga, mais infelizmente não conseguia nada além da diárias do carro que era alta e ali o terror se formou também pois virou uma bola de neve a tal diária do carro. Tentamos de tudo comecei a fazer 2,3 festas de 4 horas cada uma para que eu conseguisse levar um cachê maior para casa mais foi quando depois de uma jornada de festas em outubro, mudanças, estresses e falta total de dinheiro para pagar as contas enormes algo estranho começou a acontecer comigo. Sim, sou o Pilar da casa mais eu não aguentava mais, estava exausta de ver minha família passar por tudo isso até que em dezembro eu não aguentei mais, passava muito mal, pouco consegui andar sem me sentir fadigada, cai na cama e dali não quis sair mais, Foram 2 semanas apenas bebendo água e desmaiando de fraqueza e estresse, até que depois de uma crise forte demais fui levada para o psiquiatra por minha mãe e meu esposo e ali sim fui diagnosticada com ansiedade crônica acompanhada de uma sindrome do pânico e uma forte depressão. Meu mundo desabou . Ele entregou o carro alugado e o nosso carro mais uma vez dando defeito atrás de defeito, carro parado novamente...estávamos os 2 desempregados e nenhuma entrevista aparecia pra ele. Tentei contra a minha vida 3 vezes pq sim estava fora de mim, exausta de lutamos e não sairmos do lugar. Chegamos a penhorar nossas alianças, coisas importantes em nossas vidas para pagar dívidas e também já já perderemos pois não estamos conseguindo pagar o penhor. Estou em tratamento a 3 meses com medicações fortes que mexem com toda a minha estrutura, parei de trabalhar devido a doença e com 1 mês de tratamento Deus me deu uma luz e decidi me reinventar pra ajudar meu marido e minha família, voltei a fazer doces mais numa arra que eu não conhecia "Donuts".
As cobranças não param , as ameaças também não e sim, comecei mesmo fraca, triste e sem vontade para nada comecei a trabalhar com doces em casa, casa essa da minha mae pq esrou ficando aki pra ser cuidado e observada 24 hrs por dia. Vendo meus filhos e meu marido algumas horas por dia pq eles continuam na casa que estamos a 5 meses apenas e infelizmente sem a minha renda de evento já estamos 3 meses aluguel atrasados e uma ordem de despejo caso não seja pago. Meus filhos e marido continuam lá , os vejo todos os fias aqui na minha mãe. Ai que esta a pergunta que muitos fazem e poucos entendem: pq não vcs não moram com sua mãe? E não, isso não tem como mais, nós em 2018 ja moramos sim com ela e ficamos 1ano e meio aqui para nos estabilizar. Minha mãe É MEU PILAR além de cuidar de mim, ela cuida dela pois também tem problemas emocionais, cuida junto a minha tia da minha avó que tem Alzheimer dela pq ela, e pra nos ajudar com ela ainda mora meu filho mais velho e o cachorro dele.Não temos como mais 4 pessoas e mais um cachorro ocupar esse miúdo espaço cheio de responsabilidades e cuidados. Hoje depois de várias noites mais uma vez sem dormir não vi mais saída para resolver essas dívidas e começar a nossa vida abatendo essas bola de neve sem fazer uma vaquinha para nos reenguermos.
Eu agradeço de todo o meu coração e minha vida a quem puder nos ajudar com qualquer quantia para que possamos seguir em frente e lutar por um novo ciclo queremos abater as contas gigantes e conseguimos caminhar novamente. Somos uma família fênix sempre resurgimos das cinzas e sei que dessa vez não será diferente e confio e creio em Deus, essa ajuda financeira realmente vai nos ajudar a levantar.
Deus abençõe a cada um de vcs ! E que seja feita a vontade de nosso Deus !
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
