Sobre esta Campanha
Felix é um gato lindo, super carinhoso, amoroso, um verdadeiro príncipe. Em dezembro completa 7 anos, peguei junto com mais 2 irmãozinhos.
Surgiu uma carne na narina direita dele, que está dificultando ele de respirar, e tem um cheiro muito forte.
Já fiz vários exames, rx,, porém foi solicitado uma Rinoscopia pra fazer biópsia e já retirar essa carne crescida do nariz.
O exame custa em média $3.000, podendo ficar mais caro que isso, Relutei muito pra fazer essa campanha, mas, estou preocupada com ele e quero resolver o mais rápido possível.
Agradeço imensamente a todos que colaboraram, que compartilharam, que oraram. Que Deus devolva em dobro e abençoe grandemente a vida de todos vcs e do meu Félix também.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
