Sobre esta Campanha
Olá, me chamo Luana sou mãe da Maria Luiza que nasceu prematura de 32 semanas devido a pré eclampsia. Ela ficou internada cerca de 45 na UTI Neonatal em Jaragua do Sul onde residiamos.
Durante o período de internação mesmo com características faciais condizentes com Down, nao fizeram nenhum exame para rastreio, ela foi desenvolvendo com atrasos, até que retornamos para nossa cidade natal Belém Pará e os médicos começaram a solicitar o exame cariótipo que custa cerca de 1,500R$ na nossa região. Porém ainda não tem uma previsão de quando ela vai ser chamada para realizar o exame pelo SUS.
Hoje ela se encontra com sintomas característicos como: Dificuldade motora, crescimento e desenvolvimento abaixo do normal, fala e aprendizagem atrasada. Precisamos desse exame o quanto antes para solicitar as terapias que ela precisa pelo SUS para ter uma boa qualidade de vida. No momento apesar da procura eu e o pai dela estamos desempregados e morando de favor na casa de parentes. Agradeço quem puder nos ajudar a acelerar o exame da nossa princesa. 💞
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
