Um lar mais completo: ajude-me a ter uma geladeira e um fogão | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 1.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Olá!

Meu nome é samile e estou passando por um momento difícil. No momento, estou sem geladeira e fogão em casa, o que tem tornado bem complicado o dia a dia, principalmente para preparar as refeições e conservar os alimentos. Estou criando esta vaquinha com o objetivo de juntar o valor para comprar uma geladeira e um fogão, mesmo que sejam usados, mas em bom estado. Toda ajuda, de qualquer valor, fará uma grande diferença. 🙏✨Se você puder contribuir ou até compartilhar essa campanha, já estará me ajudando muito!

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 1.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/estou-desempregada-e-precisando-muito-de-uma-geladeira-e-um-fogao