Sobre esta Campanha
Ajude a Lilith a Voltar a Viver Sem Dor 🐾
Oi, eu sou a Lilith. ❤️
Infelizmente, estou enfrentando uma doença chamada estomatite felina, uma inflamação grave e muito dolorosa na boca. Meus caninos estão moles, inflamados e cada dia sinto mais dificuldade para comer e viver sem dor.
A única solução para aliviar esse sofrimento é uma cirurgia de extração dos dentes, indicada pelo médico-veterinário com urgência. Sem esse procedimento, a inflamação tende a piorar, comprometendo ainda mais minha qualidade de vida.
Como os custos da cirurgia, exames e medicamentos são altos, estou criando esta campanha para pedir ajuda. Qualquer valor, por menor que seja, faz diferença e me aproxima da oportunidade de voltar a comer, brincar e viver sem sentir dor.
Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta campanha também será um gesto de enorme carinho e poderá alcançar alguém que possa ajudar.
De coração, muito obrigada por dedicar um momento para conhecer a minha história e por qualquer ajuda que puder oferecer.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
