Sobre esta Campanha
Olá, Me Chamo Juliana E Venho Pedir Com Todo O Meu Coração A Sua Ajuda Por Uma Criança Que Está Passando Por Uma Situação Desesperadora e falta apenas 2,500 para iniciarmos os tratamentos se não tem muito tempo de vida. 😢😭
O nome dele é Enzo, um bebê de apenas 5 meses, que foi diagnosticado com uma doença grave e precisa passar por uma cirurgia urgente.
A família do Enzo é muito humilde e não tem condições de arcar com os custos do tratamento. Infelizmente, o tempo está contra ele. A cada dia que passa sem a cirurgia, os riscos aumentam.
😔 A Dor De Quem Não Tem Para Onde Correr...
Estou desesperada 😕
Conheci essa família por acaso e desde então venho tentando ajudar como posso — com doações, tentando contatos médicos, apoio emocional… Mas a verdade é: sozinhos, não conseguimos mais.
Essa família está em silêncio, sofrendo calada, sem ter a quem recorrer. Isso parte o coração.
💚 Por isso criei essa vaquinha
Criei essa campanha com um único objetivo: dar ao Enzo uma chance de viver.
De crescer, de brincar, de sorrir. Ele merece essa oportunidade.
Qualquer valor, por menor que seja, já ajuda muito.
Mesmo R$ 2 pode fazer toda a diferença. 🙏
✨ Como você pode ajudar:
✅ Faça uma doação
✅ Compartilhe com amigos e familiares
✅ Se não puder doar, apenas ore por ele
Que Deus abençoe cada pessoa que doar, compartilhar ou orar por essa criança. 🙏
A vida do Enzo está nas mãos de quem puder estender a mão agora.
Muito obrigada♥️
Juliana 🙌
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
