Sobre esta Campanha
Olá,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Meu nome é Ana e venho compartilhar um capítulo importante da minha jornada: estou prestes a me formar em Enfermeira, uma conquista que representa anos de dedicação e paixão pela área da saúde.
Ao longo dessa trajetória, enfrentei desafios e busquei aprimorar meus conhecimentos para poder oferecer um cuidado de qualidade aos que necessitam. No entanto, alcançar a formatura é um desafio financeiro adicional que infelizmente sozinha não será possível, pois, o valor não é acessível e não tenho como arcar sozinha.
Diante disso, decidi criar uma vaquinha para arrecadar fundos e conto com o apoio daqueles que acreditam na importância da formação de profissionais comprometidos com a saúde e o bem-estar.
Cada contribuição, independentemente do valor, será crucial para tornar realidade este sonho que compartilho com vocês. Se puderem colaborar, ficarei imensamente grata.
Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda. Bjs Meu PIX: 11-96593-3334
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
