Sobre esta Campanha
💙 Juntos pelo Théo: Um pedido de ajuda e esperança!🙌🥹🙏
Pessoal, hoje venho aqui com o coração apertado, mas cheio de esperança, pedir a ajuda de vocês em uma luta muito importante para a nossa família.
Nosso filho caçula, o Théo, hoje com 6 meses, nasceu com torcicolo congênito. Isso acabou causando uma assimetria craniana severa. Após avaliação com a fisioterapeuta e indicação direta para a Clínica Heads (especialista no caso), recebemos o diagnóstico: ele precisa usar uma órtese craniana (capacitinho).
Esse tratamento não é apenas estético. A órtese é fundamental para que o crânio se desenvolva corretamente, permitindo que o cérebro cresça sem compressões e evitando deficiências ou problemas motores no futuro.
O tratamento completo tem o custo de aproximadamente R$ 20.000,00, um valor que não temos no momento. Por isso, estamos fazendo este apelo aos amigos, familiares e a quem sentir no coração o desejo de ajudar o Théo a crescer com saúde.
Qualquer ajuda, por menor que pareça, ou até mesmo o compartilhamento desta mensagem, faz uma diferença imensa para nós.
Desde já, agradecemos do fundo do coração. Que Deus abençoe cada um de vocês! 🙏🏼🙌🏼😭
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
