Sobre esta Campanha
Olá a todos... Tudo bem Sou a Maria Helena...
Vou resumir um pouco, eu tinha uma vida normal, um trabalho, um marido super pai, uma vida livre, depois q engravidei do meu último filho, meu ex marido se revelou acabei sendo agredida, perdi tudo e tive que vim embora da minha cidade com meus maiores e grávida do meu bebê último. Consegui um lugar para alugar aqui em São Paulo, comecei a trabalhar sem parar, mesmo grávida fazia faxina, com dinheiro ajeitava ingredientes fazia coisas para vender e ainda ia para rua com eles vender e ia tive meu filho mais novo, correu tudo bem na minha cirurgia hoje sou laqueada. Com 15 dias de operada já voltei a trabalhar na rua sempre sendo pai e mãe deles, cuidando da melhor forma possível mais bem simples, mais com muito amor. E levava eles comigo, pois não tenho ninguém de família mora aqui em São Paulo.
Infelizmente o filho do meio começou a ficar dodoi, crises de bloqueolite, nisso cada vez que retornava ao médico ficava mais dias internado, na UTI, mais menos assim eu estava ali na luta, porém as crises estavam ficando muito mais constantes e com isso começamos a ficar cada vez com mais necessidades, dias ruins demais, aonde PROCUREI o pai deles, não consegui ajuda, mandou eu rodar bolsinha, que não iria ajudar em nada eu que me virasse, sim me virei entrei com processo de alimentos aonde até hoje vive se escondendo nem remédio do menino me ajudava.
Infelizmente a exatamente 4 mês atrás acabei perdendo meu filho do meio meu pretinho como fiquei em choque, minha vizinha pediu, meu celular e tentou ligar acabou não conseguindo, quando ligou do dela ele atendeu e não deu a mínima disse que não conseguiria ir ao velório do filho pois estava longe, mais uma vez ele deixou na mão.
Estou de um jeito que só Deus para abençoar, porque cada dia algo pior, tentei me reerguer, para ajeitar as coisas dos meus meninos e pagar o aluguel, fiz alguns mousse, olha vendi 6, acabei perdendo o restante todo, pois a minha geladeira acabou dando pau. O pouco que eu iria ganhar acabei perdendo, estou passando um sufoco que só Deus fome mesmo, não tenho nem o que oferecer aos meus filhos, para ajudar moro em uma comunidade uma casa de aluguel, hoje o dono informou que irá necessitar da casa, eles depende do valor que entra, para ajudar nas despesas, pedindo para desoculpar pois informei que não consigo pagar eles, falei e mostrei a ele a minha dispensa e geladeira mostrando a minha realidade, acabou tudo, não adianto, não entendeu nem por conta que fiquei ruins esses dias, para aumentar o meu desespero, triste e depressão, fico me sentindo um lixo de mãe por não poder fazer o básico hoje a eles, daria minha vida pelo do meu filhos, porém esta me faltando forças para recomeçar, caminhar pois estou numa depressão que não consigo fazer nada, e nem pensar em nada...
Hoje pedimos apenas uma ajuda, para que consiga ir com minha família para Montes Claros Minas Gerais valor de cada passagem R$ 178,16 precisamos de 3 passagens.
Se puderem nos ajudar ficaremos gratos
Deus abençoe a casa um.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
