Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Elisângela. Venho, por meio desta carta, pedir ajuda a quem puder me auxiliar. Estou com uma ordem de despejo e resido no Jardim Luciana. Fui contemplada com um apartamento em 2003, mas, por dificuldades financeiras, em 2008, deixei de honrar algumas prestações devido a doença e, novamente, em 2013/2014, não consegui honrar por motivo de falecimento. Solicitei à CDHU um parcelamento, mas o pedido foi negado. Em 2019, contratei um advogado para tentar diminuir os valores, e obtive resposta apenas agora, em 2024, com a decisão do juiz pela reintegração de posse em favor da CDHU. O valor total é de R$ 47.000,00, um montante que, no momento, não tenho condições de pagar para não perder meu apartamento. Agradeço a qualquer ajuda que me seja oferecida. Tenho um prazo até o dia 13 de abril para efetuar o pagamento. Tenho um filho com autismo e trabalho, mas, mesmo assim, não consigo arcar com o valor total integralmente. A CDHU não aceitou um acordo de parcelamento. Recorro, portanto, a uma vaquinha online para pedir auxílio. Qualquer quantia será bem-vinda, pois o mais importante é evitar a perda da minha moradia. Desde já, agradeço a todos.
Quem puder ajudar com qualquer valor será abençoado não é golpe é ajudar uma pessoa esforçada que não pode perder sua moradia vamos fazer um Pix sua chave é 11914470332 🙇♂️🙏🏻
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
