R$ 0,00
Meta: R$ 35.000,00
Sobre esta Campanha
Do Sítio para a Medicina: Apoie o Sonho do Renato!
Sobre esta Campanha
Olá, sou o Renato, filho de pequenos agricultores. Cresci na lida da roça e hoje luto para ser o primeiro médico da minha família. Minha vocação nasceu no campo, após ver meu pai sofrer um acidente grave e enfrentar a dura realidade da falta de atendimento médico em regiões isoladas.
Estudei com livros doados, enfrentei anos de transporte público em estrada de chão e venci a barreira do vestibular. Porém, a rotina integral da faculdade de medicina me impede de trabalhar. Os custos de moradia na cidade, alimentação, transporte e materiais cirúrgicos estão além das condições da minha família, que depende da terra.
Preciso da sua ajuda para não abandonar este sonho na reta final. Cada doação ou compartilhamento me aproxima do jaleco branco e de uma missão: levar saúde e dignidade para quem mais precisa. Apoie esta causa!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
