Sobre esta Campanha
Olá, meus amigos, familiares e a todos que este pedido de socorro alcançar.
Hoje venho contar a todos que estou doente. Fui diagnosticado com Câncer no Rim, e nunca imaginei que, justamente no momento em que eu mais precisasse de amparo, lutando contra o câncer e contra o tempo, eu pudesse me sentir tão sozinho.
Sempre fui um homem de trabalho, lealdade e dedicação. Quem me conhece sabe o quanto sempre me doei para ajudar e servir às pessoas ao meu redor.
Depois de uma mudança de emprego, estava tentando reconstruir minha vida profissional e financeira quando a vida me colocou diante de uma batalha que jamais imaginei enfrentar.
Após uma série de exames, recebi um diagnóstico devastador: um tumor sólido no rim direito, compatível com carcinoma renal. A cirurgia é necessária e precisa ser realizada o quanto antes.
Meu histórico cardíaco torna tudo ainda mais delicado. Tenho uma válvula aórtica implantada e faço uso contínuo de anticoagulantes, o que aumenta os riscos e exige cuidados, equipe especializada e custos que estão muito acima da minha realidade.
Hoje, mesmo trabalhando em dois empregos, os gastos médicos estão se acumulando — com cirurgia, honorários, anestesia, exames e outros procedimentos — justamente quando também preciso garantir o sustento da minha família.
Tenho uma família maravilhosa e duas filhas pequenas que são a razão de eu não desistir. Mais do que realizar uma cirurgia, o que eu quero é ter a oportunidade de recuperar minha saúde, estar ao lado delas e vê-las crescer. Quero acompanhar cada conquista, cada sorriso, cada momento que a vida ainda pode nos proporcionar.
Terei que me afastar do trabalho durante o tratamento, o que torna esse momento ainda mais difícil.
Por isso, deixando de lado qualquer orgulho, venho pedir ajuda.
Qualquer valor pode fazer uma diferença enorme para que eu consiga realizar minha cirurgia e seguir lutando pela minha vida e pela minha família.
Se você não puder contribuir financeiramente, peço que compartilhe esta vaquinha e, principalmente, que inclua minha família e minha recuperação em suas orações.
Obrigado por não me deixarem lutar sozinho neste momento tão difícil.
Que Deus abençoe grandemente cada um de vocês
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
