Sobre esta Campanha
Olá, me chama Gabriela e tenho 18 anos.
Eu tive uma infância difícil, sempre me senti extremamente sozinha, tive meus sonhos quebrados, passei por traumas em relação ao meu pai. Com 11 anos minha mãe me deixou com minha a família dela e foi trabalhar em outra cidade. Eles me maltratadas muito, tanto fisicamente quanto emocionalmente e foi aí que começaram as tentativas de suicídio.
Tentei me matar pela primeira vez aos 12 anos, meus avós me expulsaram de casa e fui morar em Fortaleza com minha mãe e o namorado dela. Mas o inferno não mudou.
Continuei minha vida entre a depressão e a desilusão. Em agosto desse ano de 2025 eu tentei me matar tomando vários comprimidos de quetiapina. Fui Para o hospital e sobrevivi, mas as coisas só pioraram.
Tive uma abstinência por falta do remédio quetiapina, que eu tomava todas as noites e fui para a UPA passando mal. Voltei a tomar o medicamento, mas minha ansiedade só piorava.
Eu tenho diagnóstico de depressão desde 2022, mas nunca senti esse tipo de ansiedade. Antes era apenas tristeza, mas se tornou algo físico: dor no peito, coração acelerado, dor de barriga, tudo.
Fui ao psiquiatra, mas ele me deu um diagnóstico totalmente diferente do que tenho e as medicações que ele passou apenas me deixaram pior e novamente passei mal.
Comecei o tratamento com sertralina e por um tempo os sintomas sumiram mas agora voltaram. Sinto dor na barriga, sensações estranhas, meu coração vive super acelerado acima de 130 bpm, tenho medo constante de morrer, de ter alguma doença grave, do futuro. Tenho muitos pensamentos ruins e me sinto completamente perdida.
Não tenho apoio emocional, mal tenho apoio financeiro e me sinto sozinha porque as pessoas que convivem comigo não oferecem consolo. Não consigo trabalhar, nem estudar então não sei o que fazer.
Eu realmente quero viver, realizar meus sonhos perdidos e para isso preciso de tratamento.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço de todo o coração, não tenho nada a oferecer, mas você vai me salvar de verdade.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
