Sobre esta Campanha
Oi pessoal! Meu nome é Sambraz, sou artista independente do Rio de Janeiro e vou lançar meu primeiro single e videoclipe da minha primeira era musical no final de 2026. #Manifestando Me sigam nas redes sociais pra vocês entenderem mais sobre quem eu sou e sobre minha arte.
A canção que lançarei marca uma nova fase da minha vida, onde eu me sinto finalmente pronto pra contar a minha história através da minha arte, de maneira sincera e crua. Eu venho de um passado de muita dor, abuso, violência, escassez, desamor, escuridão. Tenho passado a minha vida toda transmutando toda essa sombra em luz, em força, em coragem, em fé. Eu sou a prova viva de que milagres existem, que tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO É POSSÍVEL, a gente só precisa continuar seguindo em frente não importa o que aconteça, porque dias melhores sempre vem, mais cedo ou mais tarde.
Sinto que minha história pode de alguma forma inspirar pessoas que passaram ou estão passando por momentos difíceis na vida. Eu uso os meus dons para o nosso bem. O meu propósito vai além do que eu consigo explicar com palavras. A minha voz e minha história é um grito de liberdade.
Já tenho mais da metade do valor para produzir a canção em studio profissional, com um produtor carioca incrível que conheço e que alguns de vocês também já conhecem. O videoclipe será dirigido por uma colega minha francesa, uma artista audiovisual espetacular. A identidade visual e parte das fotos do single/album foram registradas por uma amiga norte-americana e outra amiga francesa. Estou me cercando de mulheres f0das nesse projeto. Eu vou arrecadar esse dinheiro daqui da vaquinha, juntar com o que eu já tenho e conseguir mais bicos por fora pra conseguir o resto porque música de qualidade custa caro e essa canção tem um significado grandioso. Meu som é um mix de pop americano raiz com bossa-nova, funk carioca, eletro/house music e samba. É o meu jeito de ver o Brasil. É o MEU jeito de fazer pop. É diferente de tudo o que você já ouviu/viu e ao mesmo tempo tem a nostalgia de um Rio de Janeiro da velha-guarda que todo carioca da gema ama.
Por favor, me ajudem a conseguir levar minha mensagem pros 4 cantos do Brasil e do Mundo.
Vou deixar os links aqui das minhas redes sociais.
Me sigam lá no tiktok que eu vou seguir TODOS de volta, me dá essa força não só através das doações aqui, mas me seguindo nas redes, principalmente lá no Spotify (escutem minha única música profissional lançada lá, se chama Ooh La La) porque isso já ajuda muito, por favor! 🫂💪🏼
Vou fazer lives também e vou atualizar vocês sobre a arrecadação aqui lá no Spotify, pra que fique tudo claro a todos. Aqui também já atualiza automaticamente, então fica bem claro pra vocês quando eu bater a meta de arrecadação e encerrar a campanha.
MUITOOO OBRIGADO por tudo e usem a tag #SAMBRAZ is coming em todos os lugares 🎥🎵🌊🔥🕺🏼🌈🇧🇷🫂💗💗💗💗 AMO VCS MUITOOOO
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
