Sobre esta Campanha
Eu moro no RJ e fui passar férias em jussara Goiás onde minha mãe mora. No dia do primeiro jogo do Brasil, 24 de novembro de 2022, resolvi comemorar a vitória do Brasil num barzinho, chamei meu primo que é subtenente da PM para ir comigo. Chegamos no barzinho cerca das 20 h. Bebemos cada 3 Chopps e após um temporal resolvemos voltar para casa. Saímos do bar por voltas das 23:30 pedi para meu primo para eu conduzir o veículo, ele disse que me daria o veículo depois da rotatória, trocamos a direção e apos colocar o carro para funcionar e dar a primeira partida eu ouvi um barulho estranho, perguntei que barulho era. Ele disse que poderia ser um galho de árvore que eu havia passado por cima. Logo depois ouvi um segundo barulho e sentir uma dor na lombar; passei a mão e estava saindo sangue. Eu levei um tiro de um policial militar. Paramos o carro, fiquei desesperada, meu primo se identificou como subtenente e perguntou o motivo pelo qual o policial havia atirado contra o veículo. Ele disse que havia recebido no batalhão uma informação de que um carro preto era suspeito de ter assaltado o banco.
Ou seja, eles deduziram que no carro que estávamos conduzindo haviam bandidos e não deram ordem de parada, simplesmente atiraram.
Eu passei por um procedimento cirúrgico emergencial muito complicado chamado "laparotomia exploradora". O tiro atingiu meu intestino fino, grosso e perdi meu ovário direito. A cirurgia resultou em um corte imenso na barriga, como meus órgãos estavam contaminados tive que colocar uma bolsa de colostomia a qual permaneço utilizando atualmente. Foi muito triste, eu sofri muito. Estou quase dois meses sem poder ir para a casa pois ainda tenho que ser submetida a outra cirurgia.
Não estou podendo trabalhar, estou tendo custos com alimentação, remédios, bolsa de colostomia, preciso custear o advogado para processar este policial; eu não estou recebendo nenhum auxílio do Estado de Goiás; o processo para o auxílio ainda vai demorar e eu preciso muito custear meus gastos pessoais.
O objetivo dessa vaquinha é buscar ajuda pra eu me manter até que eu consiga receber algum auxílio do governo, pois meus gastos diários não param.
Sei que existem muitas histórias falsas na internet, mas posso garantir que tudo que foi dito é verdadeiro.
Seguem reportagem:
https://youtu.be/upjmjwCPY4Q
Por favor, quem puder me ajudar eu fico imensamente agradecida.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
