Sobre esta Campanha
Olá eu sou o Haru 😺
Eu nasci em Portugal e após alguns dias fui abandonado, por sorte me acharam e me levaram até uma associação que tratou de mim alguns dias até achar um lar.
Felizmente com 4 meses uma família humana me achou no site da associação e me adotou e foi onde iniciei os meus dias com a minha família humana que cuidou de mim até os últimos dias da minha vidinha.
Quando eu completei 6 mesinhos de vida a minha mamãe humana me levou até um consultório veterinário e a médica descobriu que eu tinha uma doença chamada FELV ( leucemia felina), eu vi que após o diagnóstico a minha mamãe humana ficou muito triste, mas eu sabia que ela iria cuidar muito bem de mim, com muito amor e carinho.
E assim foi ...desde de que ela me adotou, ela cuidou tão bem de mim, que parecia um sonho, eu fui muito companheiro da minha mamãe, adorava ver ela cozinhar ( ficava em cima da geladeira), ficava no seu colo enquanto ela fazia os trabalhos do curso, ficava deitado com ela enquanto ela assistia filmes e de manhã eu só parava de miar quando eu conseguia tirar ela da cama ( essa parte a mamãe não gostava muito)...
Foram dias felizes e muito intensos...mas de repente comecei a sentir um cansaço, não tinha vontade de brincar, nem de procurar a mamãe quando ela se escondia, não tinha vontade de comer, de tomar água, só queria dormir e dormir ...fui perdendo as forças e sentia muitas dores no meu corpinho. A mamãe me chamava e eu mal conseguia levantar...
Eu via a mamãe fazendo coisas pra me agradar, eu até gostava, mas o desânimo era mais ...os dias foram passando, eu via a minha mamãe conversando com Deus para cuidar de mim, eu via água nos olhinhos dela, ela me pegava , me beijava...a minha mamãe nunca vou te esquecer .
Até que um certo dia a minha mamãe me colocou na transportadora e saiu comigo e daqui a pouco eu estava em um lugar diferente, era um Hospital Veterinário, eles mexeram em mim, me viraram de um lado pro outro e de repente eu estava com um soro dentro em um lugar confortável.
Minha mamãe foi embora e no dia seguinte ligaram para a minha mamãe avisando que infelizmente a minha saúde estava comprometida e que a minha doença não tinha cura. Eu estava sofrendo muito e não queria ver mais a minha mamãe triste. De repente a minha mamãe entrou no Hospital para me ver e ali em seu colinho a mamãe me olhou e falou que me amava muito.
E assim nos despedimos ...olhando um ao outro com muito amor e gratidão.
Gratidão por me escolher para fazer parte da sua família, minha mamãe.
E em 03/03/2024 eu virei uma estrelinha 🌟
Agora minha gente eu venho pedir ajuda de vocês que amam a minha mamãe, como eu, para ajudarem ela e a minha família humana a pagarem a conta do Hospital Veterinário aqui de Portugal que ficou em 400€.
Infelizmente eles não conseguiram me salvar, mas a minha mamãe e toda a equipe do Hospital Veterinário das Travessas tentaram.
Obrigada humanos, Deus abençoe vocês e conceda vida longa ao seus pets 🙏🏼
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
