Sobre esta Campanha
Objetivo da campanha
Esta campanha tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar nas despesas do Geraldo Augusto Stahlschmidt, de 17 anos, que é corredor amador e participa de competições em Sorriso MT e municípios vizinhos e também em 2026 pretende ir para fora do estado para competir
O valor arrecadado será destinado aos custos com inscrições em corridas, deslocamentos, e alimentação além de consultas médicas e acompanhamento com especialistas, já que Geraldo é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível 1 e Discalculia, necessitando de acompanhamento contínuo.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
