Sobre esta Campanha
Ajuda para a cirurgia de desvio de septo da minha filha Natalia
Olá, me chamo rejane e venho aqui pedir a sua ajuda para a minha filha, Natalia. Ela precisa realizar uma cirurgia para correção de desvio de septo nasal, e o valor necessário para a realização do procedimento é de aproximadamente R$ 12.000.
O desvio de septo tem causado muitos problemas para a Natalia, incluindo dificuldades respiratórias, frequentes sinusites e um desconforto constante, o que afeta sua qualidade de vida de maneira significativa. Infelizmente, não temos condições financeiras para arcar com esse custo, e por isso estou criando esta vakinha para buscar apoio.
Essa cirurgia é muito importante para que ela consiga respirar melhor, ter mais qualidade de vida e, principalmente, para que sua saúde não seja prejudicada ainda mais. Sei que esse valor é alto, mas acredito que com a solidariedade de pessoas generosas, podemos fazer essa mudança acontecer.
Qualquer contribuição será imensamente bem-vinda, seja grande ou pequena. Além disso, se não for possível ajudar financeiramente, peço que compartilhe a campanha com seus amigos e familiares. Quanto mais pessoas souberem da nossa causa, maior será a chance de conseguirmos alcançar o valor necessário.
Agradeço do fundo do meu coração por qualquer apoio que puderem oferecer. A saúde da minha filha é tudo para mim, e ter a chance de proporcionar a ela uma vida mais confortável e sem dor é o meu maior desejo.
Muito obrigada pela sua atenção e solidariedade!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
