Sobre esta Campanha
Gostaria muito de poder ter um carro pra continuar meu tratamento de câncer é muito ruim ter que ir de ônibus são muito gastos com condução tenho muitos exames pra fazer quem puder me ajudar pra realizar meu sonho tenho que fazer fisioterapia também estou passando com psiquiatra também por favor me ajudem obrigada
Agradeço desde já todos que colaborarem com minha Campanha pago aluguel e não tenho como comprar um carro pode ser velho só pra mim se deslocar pra fazer exames e ir ao médico não recebo nada do governo cortaram meu auxílio doença já faz dois anos no momento não consigo trabalhar porque fiquei com sequelas da cirurgia fiz mastectomia radical total e esvaziamento axilar da mama direita e tenho mais um nódulo na mama esquerda quem puder colaborar me ajuda por favor qualquer quantia já faz a diferença quem quiser me conhecer também pessoalmente estou aqui obrigada desde já
Ajude por f
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
