Sobre esta Campanha
A Ecarijo é uma Instituição de caridade, sem fins lucrativos, criada pela irmã Joana, do hospital São José e se mantém ativa há 48 anos.
Os voluntários, que coordenam o lindo projeto social e legado da irmã Joana, trabalham na confecção de travesseiros, almofadas, confecção e bazar, usando o dinheiro para amenizar o problema econômico de famílias carentes da cidade de Criciúma e região, através de doações de alimentos, roupas, calçados, colchões, móveis, remédios e fraldas geriátricas.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
