R$ 0,00
Meta: R$ 3.500,00
Sobre esta Campanha
Sobre esta Campanha
Ajude na Construção do Meu Lar!
Olá, amigos e amigas!
Estou em um momento muito importante da minha vida: sou mãe solo e estou lutando pra construir um lar digno pra mim e meus filhos(a)um sonho que carrego há muito tempo. Sei que não é fácil lidar com todos os custos envolvidos e por isso venho humildemente pedir sua ajuda.
Qualquer valor, por menor que pareça, faz uma grande diferença e me aproxima mais de realizar esse sonho. Se você puder contribuir ou compartilhar com outras pessoas, já é uma enorme ajuda! Pois não tenho condições de pagar aluguel vivo agregada na casa dos avós dos meus filho mais pro bem estar deles e meu quero muito conseguir construir minha casinha pra viver sossegada.
Desde já, agradeço de coração a todos que puderem ajudar de alguma forma. Que Deus abençoe cada um de vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
