Sobre esta Campanha
Olá, gente.
Escrevo este texto com o coração apertado e muita vergonha, mas também com esperança de que minha sinceridade encontre acolhimento.
Me envolvi em um acidente de carro que resultou em um grande prejuízo financeiro. Sem querer, bati o carro da minha mãe em outro veículo, que acionou o airbag e acabou dando perda total. Foi um susto enorme e, graças a Deus, ninguém se feriu — mas o impacto financeiro ficou todo sobre mim.
Atualmente, não tenho condições de arcar com esse prejuízo sozinha. Estou fazendo tudo o que posso para resolver, mas o valor ultrapassa completamente o que consigo no momento. Por isso decidi criar esta vaquinha, com muita humildade, para pedir ajuda.
O objetivo é arrecadar R$ 20.000, valor necessário para reparar os danos causados e quitar os custos que surgiram após o acidente.
Se você puder contribuir com qualquer quantia, já estará me ajudando imensamente. E, mesmo que não possa doar, só de compartilhar já faz uma diferença enorme.
Agradeço de coração a cada pessoa que ler, compartilhar ou ajudar.
Prometo que sua solidariedade não será esquecida. 💜
Obrigada por tudo. 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
