Sobre esta Campanha
Todos os dias, muitas famílias enfrentam a dor de não saber se terão comida na mesa. Enquanto para alguns uma refeição é algo comum, para outros ela é um sonho.
Por isso, estamos realizando esta campanha para arrecadar alimentos e levar esperança a quem mais precisa. Qualquer valor faz a diferença. A sua doação será transformada em cestas básicas e alimentos que chegarão às mãos de famílias em situação de vulnerabilidade.
Não importa o tamanho da sua contribuição. O mais importante é o gesto de solidariedade. Se você não puder doar, compartilhe esta vaquinha com seus amigos e familiares. Juntos, podemos alimentar vidas, levar dignidade e mostrar que ninguém está sozinho.
Doe com o coração. Cada ajuda representa um prato de comida, um sorriso e a esperança de dias melhores.
Muito obrigado por fazer parte dessa corrente do bem. ❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
