Sobre esta Campanha
Olá, me chamo Maria Eduarda, tenho 22 anos e atualmente trabalho como analista de produção na Privalia. Meu maior sonho profissional é trabalhar com programação e me tornar desenvolvedora de software algo que eu realmente quero e pelo qual venho lutando há bastante tempo.
Nos últimos meses, porém, esse sonho acabou ficando mais distante. Meu computador, que era o primeiro e mais básico passo para continuar estudando e praticando, começou a apresentar falhas constantes, como reinicializações e telas azuis. Após buscar ajuda técnica, foi identificado que os programas que utilizo exigem mais do que as configurações atuais suportam, o que acabou danificando o processador por trabalhar constantemente acima da temperatura ideal. Hoje, o equipamento não oferece mais condições mínimas de uso.
Além disso, meu desejo de voltar para a faculdade segue muito vivo, mas no momento parece ainda mais distante. Sem um computador funcional, fica impossível avançar nos estudos, mesmo utilizando cursos gratuitos da internet.
Financeiramente, a realidade também impõe limites. Por conta de compromissos anteriores com a faculdade, meu nome está negativado, o que me impede de parcelar ou acessar crédito. Se eu tentasse juntar dinheiro sozinha para comprar um computador à vista, levando em conta minha renda atual, eu conseguiria guardar, em média, R$100 por mês e isso apenas nos meses em que tudo desse certo. Em um ano, isso não chegaria a um valor suficiente, e na prática, levaria cerca de quatro anos para conseguir comprar um PC, isso quando o mês não estivesse apertado o suficiente para não conseguir guardar nada.
Por isso, tomei uma decisão que não é fácil: pedir ajuda. É constrangedor, sim, mas é o meu sonho, e eu não quero desistir dele. Esta vaquinha existe para que eu consiga, o quanto antes, ter novamente a ferramenta básica para estudar, evoluir e dar continuidade ao meu caminho na programação e, futuramente, retornar à faculdade.
Tenho uma rede de apoio forte de familiares e amigos, e acredito que compartilhar esse objetivo pode alcançar pessoas que queiram e possam contribuir. Meu compromisso é seguir me dedicando, entrar na área de desenvolvimento e, quando estiver financeiramente estável, retribuir todo o apoio recebido.
Esse não é um pedido por comodidade, mas por oportunidade. E eu não pretendo parar de lutar por esse sonho.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
