Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Thais, tenho 32 anos e sou filha de Dona Rose, de 60 anos, faz três anos hoje desde que minha mãe passou pelo diagnóstico de depressão e Burnout, diagnóstico esse que o médico disse que ela não poderia trabalhar fora e que eu deveria cuidar dela 24 horas por dia.
Desde então montamos nossa fábrica de costura que estava indo bem, porém depois de uma queda dela no ano passado as coisas complicaram, contas apertaram e tivemos que vender alguns móveis para sobreviver.
Esse ano estamos recomeçando aos poucos, preciso recuperar meu celular que está penhorado por uma conta de aluguel, dois meses de atraso, que é meu equipamento de trabalho, já que tenho uma pequena marca de divulgação de lojas e marcas.
Infelizmente também tivemos que vender nossa cama e nossa televisão e desejaria recuperar elas, pois é o mínimo de conforto que podemos ter e o único lazer que minha mãe sente muita falta, ter uma TV para assistir seus programas favoritos.
Agradeço sua atenção, sua doação se assim sentir em seu coração que deve fazer, vai estar ajudando uma família a se recuperar diante uma crise, Deus e o universo te abençoe em dobro.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
