Sobre esta Campanha
''Só um desabafo Aqui....
Vivi um relacionamento abusivo durante anos com agressões físicas e verbais e o pior de tudo mesmo separada continue sofrendo agressões verbais e emocional, e só quem passou sabe, mais tive coragem e força pra sair desse relacionamento tóxico.E tive duas meninas a única coisa boa desse relacionamento que sou muito grata a Deus porque se estou aqui é só pela Graças a Ele que me dar a Força diária...Sobre meu relacionamento com ex abusivo só tenho a dizer:
Ele saiu de casa com a lei Maria da Penha, minha filha mais velha se suicidou, e só Deus sabe a dor que sinto ela foi acusada pelo seu "Pai" de ser culpada da nossa separação, sendo que ele saiu por meio da lei Maria da penha, ou seja por agressão, então essa acusação tirou a paz da minha filha, pois ela acreditou que ela era culpada, mesmo eu explicando pra ela, ela não aceitava, ela se sentia tão culpada que chegou a pesquisar como reverter um divórcio.
Pois dia 29 de setembro 2023 eu recebi essa intimação de pedido de guarda da minha pequena, perdi minha mais velha uma das minhas princesas e agora corro risco de não só perder a Única que me trás amor e força, mais como afetar a saúde psicólogica da minha pequena é o de menos pro "Pai" dela ele veio com esse processo de guarda sabemos o quanto é complicado e quanto meche com a cabeça da criança e com a minha, que já que não está mto boa pois choramos a perca dela todos os dias ela sente falta da irmã dela e eu da Minha filha. Porque a gente tem rótulos pra muita dores agora qual o rótulo de quando se perde um Filho?? Não a palavra pra essa dor que carrego diariamente. Pois quem me conhece sabe que sempre foi só nois 3 sempre .. "Pai" esse que havia 3 meses que não via a filhas que não falava com a própria filha a quase três meses, mais agora reivindica a Guarda da única que me sustenta aqui nesse Mundo. Ele não sente a falta da que se foi o intuito da vida dele é me destruir mais acho que ele Se esqueceu de quem me sustenta Deus .
Eu sinceramente to mto triste por tudo que minha pequena ira passar, e dói chegar a sangrar de imaginar que minha filha desistiu de viver por se sentir culpada por algo que ela não fez.
Só peço a Deus e a minha família e amigos que orem mto não por mim mais pela Isadora pois a saúde mental dela agora que está em risco. E em Momento algum ele pensou nela na vontade dela.
Desculpa o textão mais é uma mãe que chora e sofre pela falta de uma filha que pra enganar a saudade vai quase todos os dias no cemitério visitar o túmulo da filha, e agora chora e sofre por que pode perder sua outra filha por mentiras calúnia e difamação. De um "Pai que 3 meses não aparecia .. Triste mais essa é Realidade''
Edit: Ele n conseguiu a guarda pq tem Maria da penha, então ele pediu a venda da casa, justiça não aceitou pq n tínhamos pra onde ir, aí pediu pra eu pagar um aluguel, então agora quero tentar juntar o valor dele da casa e compra a parte dele pra que eu possa ter paz, pq a minha filha de 10 anos não quer sair da casa, e acho que é mta dor pra minha filha pequena, então criei essa vaquinha pra tentar fazer de tudo pra que minha filha não saia do cantinho dela. Peço de coração que nos ajude pelo bem estar emocional da minha pequena Isadora.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
