Sobre esta Campanha
Olá pessoal, eu sou Rafael da Silva Ribeiro e criei esta vaquinha com o objetivo de juntar R$ 3.900,00 para comprar uma nova Cadeira de rodas K3 (140 kg) Ortobras.
Tenho 47 anos e aos 13 anos sofri um acidente. Fraturei a coluna e desde então estou paraplégico. Não sinto e não consigo movimentar minhas pernas.
Ciente desta condição, tenho uma vida normal. Sou casado, meu lazer é ir a igreja e jogar basquete. Trabalho diariamente como vendedor ambulante de doces no calçadao de Nilópolis e arredores.
No início deste mês (maio/26), minha cadeira de rodas quebrou. E desta vez não será possível consertar, pois é bem antiga, já consertei diversas vezes e as soldas já não dão liga.
Sem cadeira, não consigo me locomover e estou impossibilitado de trabalhar/viver. Quem me conhece, sabe que sou ativo e diariamente vendo meus doces para compor as contas de casa. Aluguel, água, luz, internet, alimentação…
Peço a ajuda de vocês para que eu consiga juntar esse dinheiro o quanto antes para reaver a minha rotina de trabalho e vida, pois no momento, sem Cadeira se rodas não consigo sair de casa em segurança. Minha esposa tambem é cadeirante e para emergência preciso usar a cadeira dela e corro o risco de quebrar também, pois ela é menor que eu. Por favor, aceito de coração o valor que puderem doar, pois de pouco em pouco consigo a meta.
Ao longo desta minha jornada, aceitei algumas doações de cadeiras de rodas, mas todas foram muito frágeis e fracas para o meu tamanho e rotina. Quebram em pouco tempo de uso e me deixam frustrado. Eu preciso de uma Cadeira de rodas que comporte no mínimo 140kg. Imaginem, para mim, a cadeira de rodas são "minhas pernas". Pernas precisam ser firmes e fortes para aguentar a correia do dia a dia. Preciso trabalhar pessoal. Por favor, me ajudem a me locomover com segurança.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
