Sobre esta Campanha
Ajude a Nega a voltar a andar
A Nega tem em torna de 7/8 anos e foi resgatada a 2 anos atrás, infelizmente ficou tetraplégica após um grave problema de saúde. Hoje, ela não consegue mais andar, e por causa da frauda está criando feridas, ela está tomando tramau porque a sua dor é muito grande, mas existe esperança: uma cirurgia pode devolver sua mobilidade e qualidade de vida.
O custo desse procedimento é alto — R$ 9.000 — e, sem ajuda, não conseguimos oferecer essa chance para ela.
Minha mãe já resgatou e cuidou de inúmeros animais de rua ao longo da vida, sempre fazendo o possível para dar a eles dignidade e amor. Mas, agora, ela precisa de apoio.
Com a sua doação, por menor que seja, você estará ajudando a Nega a se levantar novamente e a correr feliz como antes.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
