Sobre esta Campanha
Ola me chamo Lucas, sou caminhoneiro, casado, pai de um casal de filhos lindos, tenho 38 e moro em Maringá PR.
Em novembro cai de moto e fraturei meu pé direito, fiz uma cirurgia onde foi colocado 5 fio de sustentação, a princípio era só pra firmar os ossos, fui transferido para fazer a outra cirurgia, pq no hospital q fiz a primeira cirurgia é so emergência, fiquei mais 5 dias no outro hospital até q o médico decidiu me mandar pra casa pra aguardar a segunda cirurgia.
Deus foi tão bom comigo, no dia que voltei o ortopedista decidiu aguardar mais, porque a recuperação estava boa e se fizesse a outra cirurgia iria agredir muito o pé.
Agora sigo em casa, recuperando bem graças a Deus, mais infelizmente o INSS até hoje não liberou dinheiro pra mim, no app só fica em análise, liga pra eles e pedem para aguardar.
Já não tenho mais reserva, já vendi o que eu tinha pra manter a casa, e infelizmente as contas já estão atrasadas, aluguel que é minha prioridade e infelizmente não estou dando conta de honrar com as dúvidas.
Peço a quem puder ajudar eu agradeço muito, que Deus te retribua 10x mais, Deus te abençoe.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
