Sobre esta Campanha
ESSA VAQUINHA É PRA AJUDAR NOS CUSTOS DA CIRURGIA DO BILLY.
Quinta dia 30/01 notamos que o Billy estava vomitando e levamos imediatamente para o hospital. Após, o ultrassom foi constatado um objeto de 4 cm no estômago o que estava impedindo a passagem de alimento correndo risco de necrosar a região do estômago e intestino.
Após a cirurgia, o Billy apresentou sintomas de anemia que levou a mais exames e por sorte não foi necessário a transfusão de sangue.
Os custos da internação, medicação, exames e a cirurgia totalizaram em R$ 6,540,00, fora as medicações que após a alta tem que ser dadas em casa.
sao poucos que sabem o amor verdadeiro de um animalzinho, mas é como filho para nós.
É um gasto que ninguém espera, mas pra salvar a vida dele foi necessário,
Obrigada pela contribuição de todos 🙏🏻
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
