Sobre esta Campanha
Me chamo Semária e ah 15 dias atrás, senti uma dor na perna esquerda e fiquei com muita dor, como se fosse cãibra. Passei 2 dias com essa dor, sendo que fui no hospital me consultar e achávamos que era hérnia de disco. Fui medicada e voltei pra casa. No terceiro dia, percebi minha perna inchada por inteiro. Corri ao hospital novamente, e o médico descobriu que eu estava com PVP( trombose venosa profunda) e que eu teria que ser transferida urgentemente para Sobral( moro em Reriutaba, Ceará). Estava correndo risco de morte, pois os trombos podiam subir para o coração ❤ causando parada cardíaca, ou ir para os pulmões, causando embolia pulmonar. Todos dois matam rapidamente.
Fiquei internada no Regional em Sobral por 3 dias. Recebi alta, ao 3 dia pois corrido risco de adquirir Covid. A médica, me deu alta com a certeza de que eu continuaria o tratamento em casa. Já saí do hospital com os medicamentos em mãos, comprovando o tratamento.
Os medicamentos são: Xarelto ( 300 reais), Diosmim (250 reais), remédios para dor( de 50 a 100 reais) e meia de compreensão (300 reais).
Com 15 dias o retorno para ver como estava o tratamento. Fui ao médico, foi constatado que preciso fazer as cirurgias para retirar os coagulados e dilatar as veias para a passagem sanguínea.
Foram 4 trombos, inclusive um na veia do coração ❤, veia safena. Sendo que cada cirurgia custa em torno de 8.000 reais, preciso no mínimo de 20.000,00 além da cirurgia, vem os medicamentos. São 6 meses de tratamento, com medicamentos e fisioterapia para reabilitação do movimento da perna.
Conto com a ajuda de vocês e antecipadamente agradeço pela ajuda.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR