Sobre esta Campanha
Alexia nasceu de parto cesária, devido ela ter sido gerada pélvica, sendo assim nasceu com displasia de quadril, fez tratamento em Pouso Alegre e agora está tudo na normalidade graças a Deus.
No decorrer de suas consultas regulares com a pediatra, foi se observando que seu perímetro cefálico era maior pela idade dela.
Porém, como meu marido e eu somos de estatura grande, não demos tanta importância, mas com o decorrer do tempo, fomos observando que ela estava com atraso no desenvolvimento e assim procuramos uma neurologista infantil que nos pediu uma ressonância magnética para descobrir o motivo do perímetro cefálico ser maior pela idade. Em janeiro deste ano, levamos o resultado para a doutora, que nos deu o laudo final de hidrocefalia e nos encaminhou para um neuro cirurgião. Eu imediatamente entrei em contato com o ortopedista dela em Pouso Alegre pedindo recomendação. E marcamos a consulta. O neuro nos explicou como seria o procedimento e tirou todas nossas dúvidas, porém, nos pediu para repetir a ressonância após 6 meses para ele comparar e assim podermos marcar a cirurgia. Levamos ela agora dia 01/07 com a nova ressonância e o doutor viu que o líquido está aumentando e teremos que fazer o procedimento. Pois o líquido acumulado está resultando em atraso motor e da fala. Além de estar afetando o sistema nervoso.
O procedimento a ser realizado é um Derivação Ventrículo-Peritoneal (DVP) ou Implante da Válvula para realizar a drenagem do líquido.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR