Sobre esta Campanha
Olá meu nome é luzia Srur Santos tenho 51 anos, e venho aqui pedir sua ajuda.
Convivo há 14 anos com uma hérnia umbilical,que cresce cada vez mais e tem me causado dores constantes e um sofrimento diário.além disso me encontro em um quadro de obesidade e pedras na visícula,o que agrava ainda mais o meu quadro.
Sinto dores o tempo todo,tenho dificuldades para fazer tarefas simples como andar,tomar banho e fazer minhas necessidades,tudo virou um desafio.minha qualidade de vida está muito comprometida.
Eu estava prestes a realizar a cirurgia para corrigir essa hérnia,mas ao ser avaliada a médica ficou preocupado com o tamanho da hérnia e o quadro de obesidade.
Por causa dos riscos elevados de complicações,a cirurgia foi cancelada.A recomendação médica foi clara: É preciso realizar primeiro uma cirurgia de bariátrica para reduzir o peso e só depois disso operar a hérnia com segurança.
Mesmo sendo de urgência estou enfrentando um descaso da saúde pública também,essa cirurgia pode salvar minha vida mas eu não tenho condições financeiras de arcar com os custos do procedimento,dos exames e do acompanhamento necessário.
É por isso que estou criando essa vakinha,com ela quero realizar a cirurgia bariátrica,fazer consultas e pré-operatórios.
Toda ajuda de qualquer valor fará uma diferença enorme,e se vc não puder doar por favor me ajude compartilhando essa vakinha com quem puder.
Eu só quero voltar a viver sem dor,com dignidade e esperança.muito obrigada! 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
