Sobre esta Campanha
Uhullll, conseguimos descobrir qual o problema da coluna da veinha Mayara, yeyyy.
O problema é que infelizmente ela não tem plano de saúde e pelo caso ser relativamente grave, a cirurgia vai sair bemmm cara.
Ela conseguiu marcar uma cirurgia de emergência com um médico de Curitiba que será na próxima segunda feira (27/01) no período da tarde.
E nós viemos por aqui pedir ajuda dos nossos amigos, colegas e família, para ver se conseguimos cobrir um pouco dos custos.
Desde já agradecemos de coração a sua ajuda, seja com uma doação ou até mesmo com uma oração. Deus abençoe!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
