Sobre esta Campanha
Ajude Guilherme a não perder a visão!
Olá! Me chamo Guilherme Sobral da Silva e venho pedir sua ajuda neste momento difícil.
Fui diagnosticado com retinopatia diabética grave no olho direito e hemorragia vítrea densa no olho esquerdo. Essas condições comprometem seriamente minha visão e, sem o tratamento adequado e urgente, corro risco real de perda da visão permanente.
Já realizei exames importantes, como o mapeamento de retina, e agora preciso de recursos para iniciar o tratamento especializado, que pode incluir procedimentos a laser, medicamentos e possivelmente cirurgia. Infelizmente, os custos são altos e não consigo arcar com tudo sozinho.
Por isso, venho pedir sua colaboração — qualquer valor é bem-vindo e fará uma grande diferença!
Se não puder doar, por favor, me ajude compartilhando esta vaquinha.
🙏 Muito obrigado por sua solidariedade!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
