Sobre esta Campanha
Chuvas no Rio Grande do Sul: governo declara estado de calamidade pública
De acordo com a Defesa Civil do estado, 31 pessoas morreram por consequência das chuvas que atingem todo o território gaúcho há quatro dias. Ao menos 74 pessoas seguem desaparecidas. Segundo o último boletim, 235 cidades foram afetadas e mais de 24 mil pessoas estão fora de casa devido aos temporais.
Como doar para o Rio Grande do Sul?
Em meio a situação caótica para as vítimas do estado, os itens mais pedidos são alimentos prontos para consumo, insumos para cozinhas solidárias locais (alimentos e descartáveis), água mineral, cobertores e colchões. Pensando já mais na frente precisamos arrecadar o máximo possível para ajudar famílias a recomeçar totalmente do zero, pessoas que perderam tudo.
A vaquinha criada na campanha do Bem é destinada a todas as pessoas atingidas pelas cheias e pode ser acessada neste link. Para fazer a doação, basta inserir o valor desejado e alguns dados como e-mail, nome completo e CPF, solicitados pela plataforma. E realizar a colaboração que poder. Quem não poder ajudar com valores pode, pode também levar a ajuda que poder direto nos nos abrigos ou até mesmo ajudar alguém próximo de alguma forma.TODA AJUDA DE QUALQUER FORMA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE E BEM VINDA🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
