Sobre esta Campanha
*Ajude Beatriz a Lutar Contra o Câncer!*
Beatriz, uma jovem mãe de 25 anos, está enfrentando um grande desafio: um câncer em estágio 2 que avança rapidamente. Após perder o marido recentemente, ela agora luta pela vida e pelo futuro de seus dois filhos pequenos, de 7 anos e 9 meses.
Sem emprego formal e sem recursos, Beatriz depende da ajuda de vizinhos e desconhecidos para custear seu tratamento pelo SUS, que está demorando mais do que o previsto. Com sua situação financeira cada vez mais difícil, ela vendeu até seu celular para comprar leite para os filhos.
*Nós estamos aqui para ajudar!* Nossa comunidade se uniu para criar uma vaquinha online com o objetivo de pagar por sessões de quimioterapia e fornecer leite e fraldas para Beatriz e seus filhos.
*Toda ajuda conta!* Qualquer valor pode fazer uma grande diferença na vida de Beatriz e de seus filhos.
*Doe agora e ajude Beatriz a continuar lutando!*
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
