Sobre esta Campanha
Havíamos amigos em comum, e até mesmo amizade com família, porém, nunca havíamos nos falados. Até que um dia Sabrina comentou um status de Marcio jogando dominó e convidou para ir ao culto em um dia de domingo, e assim por diante tudo foi acontecendo, pedido em namoro, noivado até que decidimos sermos um em Cristo.
Ambos decidiram esperar em Deus, para assim ter as benções e morarmos juntos, assim como manda a lei de Deus e do homem.
Cada um mora com seus pais, ainda não temos nada, por isso necessitamos da sua ajuda, pois não teremos festa de casamento e nem lua de mel, devido o orçamento.
Aceitamos qualquer valor, pois creiamos que o valor foi o que Deus colocou em seu coração e quando você abençoa alguém, Ele cuida de você.
demos entrada no casamento, faltam poucos dias…
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
