Sobre esta Campanha
Leia:
Eu conheci uma menina quando eu tinha 15 anos e ela 14, nossos pais eram amigos. Eu e essa menina acabamos um gostando do outro com o passar do tempo de quando nós se víamos. Certa vez os pais dela vieram jantar em casa, e eu demonstrei o que sentia por ela e descobri que era recíproco. Começamos a trocar mensagens, e eu descobri que o pai dela não aceitava nem um pouco nós dois, ele até gostava de mim, mas longe da filha dele kkk. Eu continuei conversando com a menina escondido, por que os pais dela não gostava de nós dois juntos nem mesmo trocando mensagens. certa vez eles convidaram meus pais pra ir jantar na casa deles e eu e a menina acabamos dando um beijo e um abraço muito sincero de ambas as partes. Eu comecei a procurar emprego por que era meu sonho namorar ela. Os pais dela descobriam que estávamos conversando e eles leram todas as mensagens, fizeram nós dois se afastar. Ficamos 2 anos sem conversar, de vez em quando nós se encontravamos e era apenas um "Oi".
Estou com 18 anos e ela com 17, ela assim que pegou o celular de volta, me mandou mensagem e eu disse que falaria pros pais dela deixarem nós conversar dessa vez por que queria fazer o certo e só queria o bem pra ela. Nós voltamos pra vida um do outro, mas escondidos ainda. Eu disse que tentaria falar com os pais dela pedir ela em namoro pra poder casar. Ela sem pensar duas vezes disse: não! Eles não vão aceitar você não conhece o que eles são capazes de fazer. Eu disse que esperaria os 18 anos dela e faria o papel de ir conversar com os pais dela. Mas uma coisa aconteceu:
Nós conversando sem eles saberem, dessa vez foi pior. Por que ela voltou pra minha vida só que com crises de ansiedade e certo dia nós marcamos de ir se ver na casa dela além de ter alguns momentos juntos, pra nós dois demonstrar tudo oq sentíamos pelo outro. Não poderia ser em outro lugar por que ela cuida da irmã de 5 anos enquanto os pais trabalham, então nós dois estávamos marcando de se ver sempre que possível, teve um dia que eu deixei de ir trabalhar por que ela disse que não estava bem e como ela estava muito ansiosa eu conversei no serviço falando que não dava pra eu ir por que era um assunto pessoal e sério. Nós já tínhamos se visto umas 8 vezes e ficávamos a sós enquanto a irmã dela ficava na sala assistindo nós dois ficávamos na garagem. No dia que eu deixei de ir trabalhar pra ir na casa dela, depois de eu acalmar ela e ela se sentir toda segura em meus braços, nós acabamos tendo relação sexual, não deu outra. O pai dela chegou mais cedo do serviço e viu que eu estava lá, ele queria me matar por assim dizer. Só mandou eu sair e pra nunca mais voltar atrás. Ela ainda não tem 18 anos e eu estou desempregado agora, por que além de o pai dela ter chegado, no outro dia o meu ex patrão disse que não era pra eu voltar, eu logo saquei o porque. Agora eu estou sem conversar com ela e sem saber como está mas ela já me deixou claro que assim que tiver 18 anos irá casar comigo. Os pais dela são super de boa, a única coisa que não gosta é eu com ela ainda mais agora. Eu me desculpei deles por mensagens, disse que reconhecia o meu erro, nós dois perdemos muitas coisas, eu sei que não vou ter essa desculpa aceita tão já, mas não vou desistir. Eu realmente amo ela e sei que é recíproco porém agora tenho que esperar. Estou atrás de emprego novamente, se for possível algum de vocês me ajudaram eu ficaria muito grato. Eu dei uma resumida na história mas praticamente é isso. Que de tudo certo pra vocês 🙏
Minha conta Itaú 👇
Agência 7375
Conta 39262-3
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR