Sobre esta Campanha
AJUDE VIDA: A LUTA CONTRA DOENÇAS RARAS E PELA SOBREVIVÊNCIA DE UMA FAMÍLIA.
Amigos, familiares e a todos que puderem ler: A vida nos impôs um desafio imenso, e hoje, com o coração aberto, estendo minhas mãos em busca de apoio para meus filhos, Vida e Bernardo.
Moramos em Diamantina, MG e meus filhos precisam de acompanhamento constante no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte, referência no tratamento de Raropatias, assim como também com outros médicos particulares.
Em nosso dia-a-dia, demandamos muitos remedios, fraldas e sondas vesicais especificas, além de exames laboratoriais e de imagens constantes que não podem esperar o tempo de demora sempre grande do SUS. Os custos para todas estas despesas estão em torno de R$ 3500,00 por mês.
Eu sou viúvo, tenho 58 anos de idade e sou o único responsável por eles. Estou desempregado pois o cuidado integral que a saúde de meus filhos exige me impede muitas vezes de ter um trabalho convencional. Pai, mãe, avós... não tenho mais ninguém para me ajudar nessa jornada.
Não é fácil pedir, mas é a realidade de uma família em luta. Cada ajuda é um passo para garantir o sustento da nossa casa e, principalmente, para dar aos meus filhos o tratamento médico que necessitam.
Sua ajuda é dupla: salva financeiramente e garante o tratamento.
Se você puder contribuir com qualquer valor ou apenas COMPARTILHAR esta campanha, sua ajuda é inestimável para alcançarmos nossa meta.
Para quem precisar de comprovação, tenho todos os relatórios médicos e laudos disponíveis.
Com a sua força, tenho certeza de que conseguiremos!
🙏 Deus abençoe cada um de vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
