Sobre esta Campanha
Bom venho por meio desta campanha tentar buscar ajuda financeira, pós minha mãe está passando por um momento delicado. Ela está fazendo tratamento para depressão e ansiedade e precisou se ausentar do trabalho, no momento estamos aguardando o agendamento da perícia médica para o recebimento do salário dela pois ela tem um longo prazo de atestado médico para a adaptação da medicação e a melhora dela.
Venha buscar ajuda para arrecadação de fundos para medicação, alimentação e transporte dela para as consultas médicas e terapias, pois ela se encontra com tonturas e assim é impedida de se locomover a pé ou de bicicleta.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
