Sobre esta Campanha
Ajude Matheus Alves na luta contra o câncer!
Amigos e familiares, estamos aqui para pedir a sua ajuda para Matheus Alves Macedo Figueiredo Lima, uma pessoa tão cheia de vida e sonhos, que agora enfrenta uma das batalhas mais difíceis: o câncer.
Matheus está enfrentando um câncer muito agressivo e precisa de um medicamento essencial para o tratamento. Porém, o custo é inacreditavelmente alto: cada ampola custa *R$15.000,00*, e nos dois primeiros meses, serão necessárias 10 ampolas em cada mês. Isso significa um valor inicial de *R$300.000,00* – um custo inacessível para Matheus e a sua família.
Além disso, ele não poderá realizar a radioterapia pelo SUS dentro do tempo necessário. Ele precisa também de fisioterapia, medicações específicas e cuidados essenciais para a sua recuperação. As despesas são muitas. E estamos diante de uma corrida contra o tempo, e o tratamento precisa começar imediatamente.
Sabemos que ninguém vence uma batalha como essa sozinho, e é por isso que estamos pedindo a sua solidariedade. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença imensa para garantir que Matheus receba o tratamento mais adequado e vença essa batalha.
Se não puder doar, pedimos que compartilhem esta mensagem e enviem as suas orações e energias positivas, acreditamos em um Deus que fará esse milagre na vida dele!
Juntos, podemos dar ao Matheus a força que ele precisa para seguir em frente!
Contribua e faça parte dessa corrente de amor e esperança.
O link para a vaquinha está aqui:
Muito obrigado por acreditar e lutar ao lado dele!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
