Sobre esta Campanha
💔 Ajude a Construir um Quarto Digno para Minha Irmã
Minha irmã é uma pessoa muito especial. Ela tem problemas mentais e precisa de cuidados, carinho e principalmente um lugar seguro para viver. Infelizmente, nossa família está passando por um momento difícil e não temos condições de construir um quartinho só pra ela.
Hoje, ela dorme onde dá, sem conforto, sem privacidade, sem segurança. E isso parte o meu coração.
Com essa vaquinha, meu maior desejo é poder dar a ela um cantinho simples, mas feito com amor. Um quarto com tijolos, telhado, cama e dignidade. Onde ela possa descansar melhor, se sentir protegida e viver com um pouco mais de paz.
Essa campanha é um grito de socorro — e também um gesto de esperança.
Se você puder ajudar com qualquer valor, por menor que seja, estará fazendo parte de algo lindo. Mesmo R$ 5 já ajuda. Se não puder doar, compartilhe com alguém que possa. Toda ajuda será usada com muita responsabilidade.
🙏 Que Deus toque seu coração. E que minha irmã possa, em breve, sorrir dentro do seu cantinho novo.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
